Após briga de trânsito, homem denuncia tentativa de homicídio, no Vale do Piancó...

 


Um homem identificado pelo nome de Francisco Lucilio Rosa da Silva, denunciou que foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (7) na cidade de Conceição (PB). O fato ocorreu por volta das 13h na Rua José Cândido Batista.

Segundo a Polícia Militar, o homem afirmou que o caso foi proveniente de uma briga de trânsito ocorrida nesta data. Em relato, ele disse que estava dirigindo uma caminhonete, quando o suspeito teria usado outro carro para impedir sua passagem, momento esse que teria ocorrido a discussão entre ambos.

Conforme a denúncia, após o desentendimento, o suspeito deu a volta no quarteirão e voltou já portando uma espingarda, em seguida, teria atirado contra Francisco, que não foi atingido pelos disparos. "Depois de atirar, o homem fugiu por um rumo ignorado", denunciou. 

Uma guarnição da Força Tática foi à residência do atirador, que fica nas proximidades de onde aconteceu o fato, e revistou a casa dele com a autorização de sua esposa, mas não conseguiu localizá-lo, tampouco a arma usada na suposta tentativa de homicídio.

Os policiais realizaram diligências, mas não obtiveram êxito. A vítima foi aconselhada a confecionar um Boletim de Ocorrência. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

Fonte Diamante Online


POSTAGENS RELACIONADAS

Após briga de trânsito, homem denuncia tentativa de homicídio, no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh