Em Piancó, Ex-vereador Tota Militão é diagnosticado com Covid e família diz que ele já está bem...

 


O ex-vereador Antonio Militão (Tota) foi diagnosticado com o vírus do novo Coronavírus (Covid-19) e foi internado as pressas, na cidade de Campina Grande. Segundo informações ele apresentou sintomas como dor de cabeça e respiração ofegante e realizou dois testes e deu negativo. Só após exames laboratoriais, a exemplo de tomografia e Raio-X, foi que deu positivo para a doença.

Tota (foto), além de já ter sido vereador na Câmara Municipal de Piancó, foi professor, secretário de Infraestrutura, e é  Engenheiro Agrônomo; e hoje tem seu filho, Wallace Pereira Militão, como novo presidente da Câmara. Wallace foi eleito para um segundo mandato como vereador e foi ele que postou em sua rede social, a seguinte Nota:

Venho informar a todos os amigos que o meu pai (Tota Militão), mesmo após realizar dois testes rápidos para covid-19 e ter testado negativo em ambos, resolveu investigar os sintomas que estava sentindo, e após realizar exames de imagens e laboratorias, foi constatado quadro provável de COVID-19. O quadro de saúde dele é estável, ele encontra-se bem e respondendo de maneira surpreendente.
 
Nossa família se compromete em manter todos os amigos informados e de sempre trazer todas as informações atualizadas na medida que nos forem repassadas. 

Agradecemos a todos pela solidariedade, pelo carinho, e principalmente pelas orações. Deus está ouvindo às nossas preces e continuará agindo em prol do nosso guerreiro, por isso é tão importante que essa corrente de oração continue, temos a certeza que em breve ele estará de volta ao nosso convívio.

Peço desculpas a todos por qualquer contratempo que possamos ter causado, infelizmente estamos vivendo um difícil momento de pandemia e contamos com a colaboração de todos, não podemos descansar: usem máscaras, usem álcool e se previnam. 

Wallace Militão e família.

oblogdepianco.com.br


POSTAGENS RELACIONADAS

Em Piancó, Ex-vereador Tota Militão é diagnosticado com Covid e família diz que ele já está bem...
4/ 5
Oleh