Filhos envenenados recebem alta de hospital e mãe segue internada sob custódia da polícia aqui na PB...

 


Os filhos que teriam sido envenenandos pela mãe na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa, receberam alta do Hospital de Emergência e Trauma na noite desta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, além dos filhos de 2, 11, 12 e 18 anos, a mulher também foi levada para a unidade de saúde após beber veneno dissolvido em um suco. Ela está internada sob custódia da Polícia Civil.

De acordo com o capitão Handerson, da Polícia Militar, a mulher teria se separado do pai das crianças e entrou em depressão. Por isso, teria envenenado ela e os filhos. Eles foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux e transferidos para o Trauma.

O quadro de saúde da mãe é considerado estável. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio contra os filhos, de acordo com o delegado Diego Garcia. Os filhos, após receberam alta, estão com familiares.

Segundo o médico André Lima, plantonista que atendeu o caso na UPA, a mulher teria dissolvido o veneno em um suco, dado aos filhos e bebido em seguida. Uma das filhas não teria sido intoxicada, notou que algo de errado estava acontecendo e socorreu a família.

O médico informou que os primeiros socorros, como lavagem gástrica e medicação, foram feitos ainda na UPA. Após estabilizar o quadro de saúde dos cinco, a equipe da UPA fez a transferência para o Trauma de João Pessoa.

G/PB


POSTAGENS RELACIONADAS

Filhos envenenados recebem alta de hospital e mãe segue internada sob custódia da polícia aqui na PB...
4/ 5
Oleh