Jovem danifica o xadrez da delegacia de Piancó e diz o motivo de tanta revolta...

 


Conduzido à delegacia de Piancó na tarde dessa quinta-feira, 21, por suposta agressão contra o próprio pai, um jovem de 18 anos, morador do bairro Ouro Branco, em Piancó, terminou danificando o xadrez onde ficou recolhido enquanto aguardava o procedimento do delegado.

Ele destruiu a parede interna que resguarda o vaso sanitário do xadrez. Uma perícia feita no local constatou o dano. O rapaz não foi autuado por violência doméstica, porque nem o pai nem a mãe, que também teria sido ofendida pelo jovem, quiseram representá-lo criminalmente, mas findou autuado em flagrante por dano ao patrimônio pelo delegado Rodrigo Pinheiro e recolhido à cadeia.

Chorando, o jovem disse na delegacia que nunca tinha sido preso antes e revelou um desgosto com a mãe. Segundo o rapaz, foi ela quem acionou a polícia, mas a intenção dele, conforme o que informou, era defendê-la das agreções do marido. Conforme o jovem, há muitos anos, ele presencia o pai bater na mãe e ontem resolveu interver, mas terminou sofrendo as consequências.

Fonte: Folha do Vale


POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem danifica o xadrez da delegacia de Piancó e diz o motivo de tanta revolta...
4/ 5
Oleh