Jovem Luan Ferreira faz história ao se tornar o vereador mais novo da história de Conceição...

 



O jovem Luan Ferreira deixará seu nome cravado na história política da cidade de Conceição ao se tornar o vereador mais novo eleito pelo município. Luan, que é filho do empresário Luciano Ferreira, proprietário da empresa responsável pela coleta do lixo no município e da conceiçãoense, Izanete Lira, tem apenas 19 anos de idade.
 
" A idéia de me tornar candidato veio do meu pai. Ele sempre ajudou às pessoas sem pedir nada em troca. Um certo dia ele conversou comigo e me sugeriu essa proposta de também poder servir às pessoas, através de uma vaga na Câmara dos Vereadores de Conceição. Diante disso e com esse propósito me tornei candidato", explicou o jovem, durante uma entrevista concedida ao canal de vídeo da VPNTV, dias antes de ser eleito para o cargo.
 
Na entrevista, o jovem também destacou o projeto de lutar para que seja instalada uma faculdade na cidade de Conceição para que isso possa suprir as difulcades dos estudantes do município.
 
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé
Luan Ferreira ao lado dos seus pais e familiares, durante cerimônia de posse
 
Entre sonhos de fazer valer a pena sua luta, eis que o jovem fez história ao se tornar o parlamentar mirim mais novo da história do município de Conceição. De quebra, ele foi o vereador mais bem votado no último pleito eleitoral, com 865 votos obtidos nas eleições municipais.
 
E, pelas propostas apresentadas durante a campanha eleitoral, Laun vai também poderá deixar seu nome cravado na Casa Salustiano Leite e na própria história política do município, como legislador atuante.

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias


POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem Luan Ferreira faz história ao se tornar o vereador mais novo da história de Conceição...
4/ 5
Oleh