Prefeitura de Itaporanga suspende festa de aniversário da cidade...

 


Devido à pandemia do novo coronavírus, o prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas (DEM), decidiu não realizar a parte festiva de comemoração da emancipação política da cidade, que ocorreria nos dias 08 e 09 de janeiro.

Segundo Divaldo, este é o momento de preservar vidas, e que os decretos, estadual, e municipal, não permitem a realização de eventos com aglomeração de pessoas, ficando confirmado a realização da missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Para o gestor, o ato de suspender a festa é, acima de tudo, um gesto de responsabilidade, e que os eventos voltarão ao normal, assim que as autoridades sanitárias permitirem.

Divaldo acrescentou que solicitou do setor de saúde, um planejamento em tempo hábil, para que os itaporanguenses possam ser imunizados o mais rápido possível, assim que a vacina contra a doença chegar à cidade.

“Estamos preparando o município para salvar vidas, logo depois com a graça de Deus, poderemos voltar ao normal, aí sim, iremos comemorar. Espero que as coisas se normalizem até junho, para que seja possível a realização do nosso tradicional São Pedro”, disse o prefeito.

Fonte F5 Paraíba


POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeitura de Itaporanga suspende festa de aniversário da cidade...
4/ 5
Oleh