Problema sanguíneo pode ter precipitado infarto que matou jovem de 26 anos em Itaporanga...

 


O jovem Wanderson Figueiredo, de 26 anos, sentiu-se mal na madrugada da última terça-feira (26) e morreu no começo da manhã de ontem em um leito do hospital de Itaporanga, para onde foi socorrido.

Conforme familiares, exames feitos no paciente durante a internação hospitalar mostraram que o jovem sofria de uma anemia profunda. Ele estava sendo preparado para receber sangue, quando foi acometido por uma parada cardíaca e não resistiu.

Segundo ainda a família, desde outubro do ano passado, o rapaz dava sinais que não estava bem, mas não buscava tratamento nem conversava sobre seus problemas de saúde, e pior: continuava bebendo. “A gente não imaginava que seu problema de saúde era grave, somente hoje é que a gente descobriu: o médico suspeita que ele estava com leucemia”, comentou uma tia do rapaz profundamente abalada.

“Ultimamente, eu notei que ele estava muito pálido e perdendo o cabelo”, disse uma amiga do jovem. Ele residia com a mãe na Rua Marta Batista, centro de Itaporanga, e deixa um casal de filhos com menos de 7 anos de uma relação conjugal que não deu certo. A família está profundamente abalada com a morte prematura do jovem. Seu corpo foi sepultado na manhã dessa quarta-feira (27). 

Fonte Folha do Vali Online


POSTAGENS RELACIONADAS

Problema sanguíneo pode ter precipitado infarto que matou jovem de 26 anos em Itaporanga...
4/ 5
Oleh