Sobrinho entrega cargo de prefeito ao Tio, e deseja boa sorte nos trabalhos, em Pedra Branca...

 

(Antônio Bastos, seus filhos Allan, Alyson e Júnior, e o irmão Mário)

O pedra-branquense Josemario Bastos de Souza, eleito pelo PL com a maior votação e a maior maioria de votos de toda a história política do município de Pedra Branca (PB), tomou posse do cargo de prefeito nesta sexta-feira, 1º de janeiro.

A transmissão do cargo foi realizada na Câmara Municipal logo após a posse dos novos vereadores. O médico e agora ex-prefeito, Allan Bastos, entregou as chaves da prefeitura ao seu tio Mário, e encerrou seus 8 anos de administração que transformou a cidade de Pedra Branca em referência de gestão e excelência nos serviços públicos prestados.

Mário, genuíno da família Bastos, teve o apoio do irmão, ex-prefeito Antonio Bastos e toda a sua família, que deve continuar trabalhando pelos interesses coletivos da população local.

O médico Allan Bastos desejou boa sorte ao seu tio, e disse que tem plena convicção que Pedra Branca segue nos trilhos do desenvolvimento.

(Nova Câmara e o novo Prefeito e Vice)

Ainda na Câmara, os vereadores da Base de Mário Bastos decidiram pela eleição do Vereador Marcos Nazário, como presidente do 1º Biênio Legislativo, e o Vereador Edmilson Felix que será votado posteriormente para o 2º Biênio.

Fonte Diamante Online


POSTAGENS RELACIONADAS

Sobrinho entrega cargo de prefeito ao Tio, e deseja boa sorte nos trabalhos, em Pedra Branca...
4/ 5
Oleh