Suspeito mata colega com tiro acidental em tentativa de assalto, na PB...

 


Um suspeito de roubo atirou acidentalmente em outro suspeito que estava com ele, nesta terça-feira (26), na estrada que liga Picuí a Nova Palmeira, no Curimataú da Paraíba. A vítima foi identificada como Sandoval Feliciano, natural de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte. Segundo informou a Polícia Civil, eles estavam tentando realizar um assalto quando, sem querer, um deles atirou.

De acordo com o delegado Iasley Almeida, uma dupla de suspeitos em uma moto perseguia um veículo na rodovia. Os ocupantes desse veículo tinham saído de uma agência bancária quando foram seguidos. Na situação de intimidar as vítimas, o suspeito que estava na garupa da moto atirou acidentalmente, atingindo a cabeça do outro suspeito que estava conduzindo a motocicleta.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem que teria matado o colega fugiu pela estrada, roubou outra moto e fugiu do local. Ele ainda não foi identificado e continua foragido. De acordo com o delegado, ele será indiciado por homicídio culposo, por considerar que não tinha a intenção de matar o outro suspeito, e por dois roubos.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias com G1


POSTAGENS RELACIONADAS

Suspeito mata colega com tiro acidental em tentativa de assalto, na PB...
4/ 5
Oleh