A empresa de sorteios Paraíba de Prêmios emitiu uma nota de esclarecimento sobre uma polêmica envolvendo um cliente na manhã desta terça-feira (23). Em contato com a redação do Diamante Online, a assessoria enviou um texto explicando os fatos e negando qualquer golpe.
Veja a íntegra completa:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Paraíba de prêmios vem através desta nota fazer um esclarecimento a postagem do DIAMANTE ON-LINE site de notícias e mídias em relação a uma premiação que não foi entregue ao ganhador. O ganhador Marcos Vinícius Herculano, foi procurado por nossa empresa e fizemos todos os esclarecimentos para o recebimento da sua premiação, onde explicamos ao mesmo que ele poderia optar pelo recebimento em dinheiro da premiação tendo em vista que não à disposição à pronta entrega do veículo devido os últimos acontecimentos ocasionados pela pandemia da Covid-19 e com isso diminuído a produção e entrega dos veículos, ficando assim para receber o veículo para o final de abril. Essas informações foram repassadas para o ganhador e o mesmo optou por receber a premiação normal ao invés do valor sugerido em dinheiro. Estamos com o nosso projeto a 05 anos no Estado da Paraíba e sempre procuramos manter um trabalho com respeito e transparência para todos que acreditam no nosso Projeto. E esses contratempos que normalmente estão acontecendo não só com agente, mais sim em todo mundo devido essa luta da pandemia da Covid-19. E também estamos sendo afetados assim como muitas outras empresas. Ficamos a inteira disposição pra qualquer esclarecimentos.
A Direção Paraíba de Prêmios.
Nota foi divulgada após um vencedor de São José de Caiana acusar a referida empresa de não entregar o prêmio. O ganhador disse que a equipe do sorteio fez uma encenação da entrega com um veículo, mas que depois não se posicionou sobre a verdadeira premiação.