Mãe encontra filhos em Conceição (PB) após quase 30 anos sem contato...

 


Eva Alves da Silva é uma mãe que se separou dos filhos há 27 anos, e depois desse tempo todo sem contato, conseguiu encontrar eles na cidade de Conceição (PB). Os filhos identificados pelo nome de Josicléia Alves da Silva e o Edson Alves na Silva, ambos com mais de 30 anos.

Em reportagem divulgada em um portal de notícias de Petrolina (PE), cidade onde Eva mora, ela relatou a sua busca pelos filhos, e logo conseguiu que seu apelo chegasse a populares que conheciam a sua história na Paraíba.

Eva Alves disse identificou o pai dos seus filhos como sendo João Alves de Souza Neto e o nome dos avós paterno como Francisco Alves de Souza Baeta e Francisca, mais conhecida como "Dora", moradora do Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição de Piancó, no Estado da Paraíba.

Eva saiu de Conceição para Ouricuri (CE) em 1993, ano que sua filha tinha 4 anos e o filho 3.

Segundo Eva, o motivo que teria deixado os filhos na Paraíba foi um desentendimento com o marido, e como ela percebeu que ele não a deixaria ir embora com eles, e com medo do marido a persegui-la por conta dos filhos, ela optou por deixá-los com o pai.

Segundo o relado de uma amiga de Josicléia, mãe e filhos conseguiram manter contato telefônico nesta terça-feira (02) e já combinam um reencontro que promete ser emocionante.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Mãe encontra filhos em Conceição (PB) após quase 30 anos sem contato...
4/ 5
Oleh