Mulher vítima de acidente entre Manaíra e Santana de Mangueira tem traumatismo craniano e é transferida para CG...

 


(imagem ilustrativa)


Vítima de um acidente de moto, na tarde do último sábado (13), na PB 306, entre as cidades de Manaíra e Santana de Mangueira, no Vale do Piancó, Damiana Paulino, de 32 anos precisou ser transferida para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, neste domingo (14). Ela sofreu forte pancada na região da cabeça, enquanto o homem que pilotava a moto,  Jucicleudo Alves Barbosa sofreu escoriações, mas não corre maiores riscos.

Acidente, envolvendo moto deixa duas pessoas do Vale do Piancó feridas, próxima a Manaíra-PB

Os dois seguiam na rodovia, quando numa curva Jucicleudo perdeu o controle da moto ao sobrar numa curva. Descontrolada, a moto saiu da pista, provocando o acidente.

O homem sofreu escoriações pelo na região da cabeça, principalmente no rosto, enquanto a mulher sofreu uma forte pancada na região da cabeça e ficou desacordada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros as vítimas no local. Em seguida, os dois foram transferidos para o hospital de Princesa Isabel.

Damiana sofreu traumatismo craniano e precisou ser transferida para o hospital de Trauma, na cidade de Campina Grade. Já Jucicleudo recebeu atendimento médico em Princesa Isabel e seu estado de saúde á tranquilo.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias


POSTAGENS RELACIONADAS

Mulher vítima de acidente entre Manaíra e Santana de Mangueira tem traumatismo craniano e é transferida para CG...
4/ 5
Oleh