Exclusivo: Homem é preso em investigação que apura suposto caso de pedofilia, em Itaporanga...

 


O Grupo Tático Especial da Polícia Civil, sob coordenação do Delegado Sheldon Andrius da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga (PB), deu cumprimento ao mandado de prisão de um homem de 44 anos, por suposto caso de pedofilia na cidade. Em contato com o Delegado Carlos Seabra, o Portal DiamanteOnline foi informado que também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do homem que por lei, não teve seu nome revelado.

“O celular do acusado foi apreendido e será encaminhado para uma equipe de peritos para a análise do conteúdo existente no aparelho”, comentou Carlos.

Segundo a apuração do DOL, alguns pais de crianças envolvidas no caso, teriam denunciado o suposto crime sexual após relatos dos próprios filhos que mantinham contato com os filhos do acusado.

“São várias crianças contando a mesma versão, dando conta que o acusado tocava suas partes intimas entre outros atos”, comentou o parente de uma das vítimas.

Os cumprimentos dos mandados aconteceram no centro da cidade. O caso que já está sob os cuidados da justiça, tramita na 2ª Vara da Comarca local. Os mandados foram expedidos pelo Juiz Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto que dispensou a audiência de custódia e encaminhou o acusado à Cadeia Pública da cidade.

O magistrado ressaltou a incidência de crimes sexuais nesse período de pandemia, recomendando a busca pela rede de proteção a criança e ao adolescente.


DOL


POSTAGENS RELACIONADAS

Exclusivo: Homem é preso em investigação que apura suposto caso de pedofilia, em Itaporanga...
4/ 5
Oleh