Força Tática apreende arma de fogo, durante abordagem a veículo, em Santa Inês...

 


Durante rondas, realizadas pela Força Tática, da Polícia Militar, na manhã deste sábado (27/03), apreendeu arma de fogo e cinco mil reais, na zona rural de Santa Inês, município localizado na divida da Paraíba/PB com Pernambuco/PE.

De acordo com informações da Policia Militar, foram realizado rondas e abordagem no Sítio Sobrado, zona rural de Santa Inês, com o intuito de coibir o tráfico de drogas e de armas de fogo.

Ainda de acordo com informações da Policia Militar, durante as abordagem foi parado um veículo Polo de cor branca e placa de Conceição, onde se encontravam cinco pessoas. No momento da abordagem, segundo a PM, um dos ocupantes jogou um objeto pela janela do veiculo, reação que foi perceptível aos olhos dos agentes.

Ainda de acordo com informações da Policia Militar, foi realizada uma abordagem minuciosa no interior do veículo, onde foi localizada uma quantia de 5 mil cinco mil reais, e aos realizar buscas no matagal, foi encontrado um revolver calibre 38 de cinco tiros, com toda a munição intacta.

Um adolescente, que se encontrava no veículo, assumiu a propriedade da arma de fogo. Ele, juntamente com o responsável conduzido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias


POSTAGENS RELACIONADAS

Força Tática apreende arma de fogo, durante abordagem a veículo, em Santa Inês...
4/ 5
Oleh