Governo da PB abre inscrições para cadastro estadual de profissionais da saúde...

 

O Governo da Paraíba publicou um edital nesta quarta-feira (31) para profissonais da saúde fazerem parte de um cadastro estadual com ênfase nas ações de enfrentamento da Covid-19. Os profissionais deverão escolher o município que pretendem trabalhar, em princípio nas cidades dos Centros de Referência para a Covid-19, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos, Piancó, Pombal e Santa Rita.

Os profissionais habilitados poderão ser recrutados para atuar nas seguintes estratégias de trabalho: Transporte Sanitário, Unidades de Pronto Atendimento Estaduais, Centros de Referência Hospitalar, Central Estadual de regulação hospitalar e demais serviços da estratégia de enfrentamento à Covid-19.

As inscrições serão realizadas unicamente via internet por meio do Portal da Cidadania até o dia 5 de abril. O resultado final deve ser divulgado no dia 16 de abril.

No prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, os candidatos classificados no cadastro poderão ou não ser convocados para o preenchimento de vagas que possam surgir em toda Rede Estadual de Saúde de acordo com a necessidade da Administração Pública.

A classificação final do Processo Seletivo Simplificado não asseguram ao candidato o direito de ingresso automático na função, mas apenas a expectativa de ser nele contratado, segundo a ordem classificatória.

G1 Paraíba

POSTAGENS RELACIONADAS

Governo da PB abre inscrições para cadastro estadual de profissionais da saúde...
4/ 5
Oleh