Cícero Galdino de Lacerda, mais conhecido como Cícero do Piaf, de 39 anos, foi preso no fim da tarde deste domingo, 28, após se envolver no acidente que causou a morte de três pessoas, dentre elas uma criança, na cidade de Itaporanga (PB).
Segundo a Polícia Militar, após a tragédia, ele foi conduzido ao hospital local para receber atendimento médico, e em seguida foi submetido ao teste do bafômetro que apontou indícios de bebida alcoólica no sangue, bem acima do permitido pela legislação de trânsito.
Ele foi recolhido à Cadeia Pública local, onde foi autuado pelo delegado Rodrigo Pinheiro por triplo homicídio com dolo eventual.
A tragédia ocorreu por volta das 9h30 de hoje na saída de Itaporanga. Cícero seguia de Piancó, onde reside, para o município itaporanguense, quando teria invadido a contramão e atingido a motocicleta que conduzia as três vítimas.
Jadeilson Carneiro da Silva; o filho dele, João Lucas, de 5 anos; e Antônio Ananias, de 33 anos; iam em direção ao sítio Cantinho, zona rural de Itaporanga, quando foram surpreendidos pelo automóvel desgovernado. Todos morreram no local.
(Vítimas. Na ordem: Jadeilson Carneiro da Silva, João Lucas e Antônio Ananias. Fotomontagem: Diamante
Diamante Online