Dupla é presa suspeita de roubar TV e pipoca de estabelecimento comercial, em Ibiara...

 



Dois homens foram detidos, suspeitos de terem praticado um roubo num bar, localizado na rua Ozório Pinto Ramalho, na cidade de Ibiara. O crime ocorreu nesta sexta-feira (16).

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, os suspeitos teriam arrombado a porta e tiveram acesso ao interior do estabelecimento comercial, de onde eles levaram um aparelho de TV de 42 polegadas, sacos de pipoca, além de uma quantidade não informada em dinheiro, a maioria em moedas. Logo após praticarem o roubo os dois fugiram do local.

Horas depois a polícia descobriu através do proprietário do estabelecimento comercial que a dupla estaria numa residência, que fica próxima ao local do crime.

Uma guarnição, comandada pelo saregnto Alvarenga, então realizou diligências e conseguiu prender os dois suspeitos no interior do imóvel. À polícia, os suspeitos admitiram o crime e informaram que havia vendido a televisão a um homem, que acabou também detido pelos policiais.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, para as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Dupla é presa suspeita de roubar TV e pipoca de estabelecimento comercial, em Ibiara...
4/ 5
Oleh