Em sua primeira aparição no novo governo, ex-prefeito inaugura importantes obras, em Conceição...

 




Após passar o comando da prefeitura de Conceição (PB) para o seu sucessor em 1º de janeiro, o ex-prefeito Nilson Lacerda fez a sua primeira aparição em uma ação de governo, na tarde/noite desta quarta-feira, 14 de abril.

Foi na Comunidade Cabaça dos Martins, ao lado de vereadores, secretários, do atual vice-prefeito Raimundo Araújo, além de amigos e aliados, que Nilson discursou inaugurando um grande ginásio de esportes e ruas pavimentadas, sob fortes palmas e gritos de “eterno prefeito”.

As duas solenidades foram rápidas, porém contou com a benção de um padre da paróquia local, depoimentos de moradores e um jogo comemorativo.

Em postagem no Facebook, Nilson disse: “Hoje tive o enorme prazer em poder prestigiar a realização deste sonho, que foi entregar as ruas pavimentadas e o ginásio de esportes ambos na Comunidade Cabaças dos Martins. Na condição de ex-prefeito, estive ao lado do vice-prefeito Raimundo Araújo, dos vereadores, secretários e da população local. Por motivos de saúde, o Prefeito Samuel Lacerda não esteve presente, porém, nos deu carta branca para em seu nome, comemorar junto dos moradores essas grandes realizações. Tenho certeza que irei contribuir mais ainda para que Conceição possa prosperar e crescer cada dia mais. Veremos outras dezenas de obras serem entregues neste mandato. O esforço agora será mais concentrado ainda! O povo tem o governo que escolhe, e escolheu o certo para guiar os destinos de nossa amada terra. Obrigado.”



O vice-prefeito Raimundo Araújo em seu discurso, falou que a construção do ginásio foi fruto de uma Emenda Parlamentar do Deputado Ruy Carneiro. Ele justificou a ausência do Prefeito Samuel. “Já estava tudo programado para acontecer hoje, porém o nosso prefeito passou por um procedimento cirúrgico de emergência, motivo esse que impossibilitou a sua presença aqui”, disse.

Ambas as obras foram iniciadas e tiveram cerca de 90% de conclusão na gestão do ex-prefeito Nilson Lacerda.

A Comunidade Cabaça dos Martins fica situada às margens da Rodovia PB-386, divisa com o Estado do Ceará.

Desde que deixou o comando da prefeitura, Nilson reassumiu o seu emprego na Coletoria Estadual na regional de Itaporanga.




Diamante online


POSTAGENS RELACIONADAS

Em sua primeira aparição no novo governo, ex-prefeito inaugura importantes obras, em Conceição...
4/ 5
Oleh