Homem é agredido durante confusão com ex-esposa e dois homens que se encontravam com ela tomando banho em rio, em Diamante...

 

Um homem, identificado como Damião Delfim dos Santos, foi agredido com um pedaço de madeira, durante uma confusão com sua ex-esposa e dois homens que se encontrava com ela tomando banho às margens do rio Piancó no Sítio Emas, município de Diamante. O fato ocorreu por volta das 17h, desta quinta-feira (15).

De acordo informações do homem para a Polícia Militar, ele passava pelo local com suas duas filhas, quando encontrou com sua ex-esposa tomando banho com dois homens. Na ocasião, a mulher teria insistido para que as filhas do ex-casal permanecessem no local, momento em que teve início uma confusão entre as partes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois homens que se encontravam com a mulher tomando banho no rio, teriam agredido a vítima com um pedaço de madeira.

Acionada, a PM foi até o local e conduziu todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias


POSTAGENS RELACIONADAS

Homem é agredido durante confusão com ex-esposa e dois homens que se encontravam com ela tomando banho em rio, em Diamante...
4/ 5
Oleh