Jovem surdo-mudo que vivia nas ruas faz sucesso nas redes sociais com humor em Itaporanga...

 


Aos 27 anos de vida e morador da Rua Major Serafim, na Bela Vista, em Itaporanga, Cosmo Pereira da Silva não fala nem escuta e até bem pouco tempo vivia nas ruas e no vício, mas hoje ele é literalmente outra pessoa: virou uma personagem das redes sociais. Agora é chamado de Meu Loro e tem milhares de seguidores.

Cabelereiro e coreógrafo, Pedro Júnior está por traz dessa mudança e conta o que aconteceu: “Ele vendo eu e sua irmã Vanessa Silva gravando vídeos para o Tiktok, pediu para dançar também e foi o maior sucesso”, comenta. A partir dessa primeira exibição pública, Meu Loro ganhou canais próprios no Tiktok e no Instragran e diverte as pessoas com danças, cenas humoradas e coreografias, sempre ao lado de Júnior, que também interpreta uma personagem criada exatamente para interagir com o jovem.

“Apesar de ser surdo e mudo, ele acompanha bem o ritmo, é inteligente e engraçado, e o bom de tudo isso é que sua mãe está muito feliz, porque ele saiu das ruas e das drogas”, disse Pedro Júnior, ao anunciar a primeira live do Meu Louro, que será transmitida pelo Instagran do humorista. Será na próxima terça-feira, dia 25, a partir das 8h30. Sua outra rede social para quem quiser acompanhá-lo é o @mudinhotiktok.

Fonte: Folha do Vale



POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem surdo-mudo que vivia nas ruas faz sucesso nas redes sociais com humor em Itaporanga...
4/ 5
Oleh