Prefeitura de Conceição através do CRAS realiza entrega de 2 toneladas de alimentos...

 



O Prefeito do Município de Conceição Samuel Lacerda, por meio da Secretaria de Assistência Social (CRAS - Centro de Referência da Assistência Social), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano - SEDH e Secretaria Executiva de Economia Solidária e Segurança Alimentar - SESAES realizou na manhã desta quinta-feira (7), a primeira compra e entrega de alimentos que integram o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que conta com alimentos fresquinhos e produzidos por mãos da agricultura familiar, propiciando uma “Mesa Saudável” para mais de 150 famílias de baixa renda que possuem cadastro no CRAS.

Foram compradas 2 toneladas de alimentos, que  foram acompanhados pela equipe de extensionistas da EMPAER.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

O Programa tem por finalidade incentivar a agricultura familiar e contribuir para a garantia da segurança alimentar de famílias que estão em situação de vulnerabilidade. Na ocasião, foram contempladas famílias cadastradas no Programa Criança Feliz - PCF.

“Desde já agradecemos ao Governo do Estado, através @tibériolimeira @sedh, @roseanameira, @⁨Marcelo Melo (Assistente Social) pela doação. Foi de grande importância para o nosso município, tendo em vista o momento delicado que estamos vivenciando em função da pandemia do Covid19. Gratidão pela parceira”, pontuou o gestor.

Pode ser uma imagem de em pé

Fonte: Assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeitura de Conceição através do CRAS realiza entrega de 2 toneladas de alimentos...
4/ 5
Oleh