Prova do concurso público de Coremas é adiada para setembro...

 



A empresa ADVISE divulgou um comunicado nessa terça-feira (4) adiando a realização da prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Coremas (PB). A data previa o certame inicialmente para dia o 16 de maio, mas agora passará a ser em 19 de setembro.

Conforme a banca organizadora, a medida foi tomada após consulta realizada pela Procuradoria Jurídica do município, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, tendo em vista a atual situação em saúde pública vivenciada na cidade, com o crescimento de novos casos de pessoas infectadas pela Covid-19.

O concurso prevê vagas para todos os níveis de escolaridade. O cargo com mais vagas é o de auxiliar de serviços gerais, que tem 17 oportunidades para pessoas com ensino fundamental completo. O cargo com maior salário é o de médico do PSF, com sete vagas para pessoas com ensino superior em medicina e registro no CRM.

Também há vagas para auxiliar de saúde bucal, merendeiro, motorista (B, D), operador de máquinas, tratorista, agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, fiscal de vigilância sanitária, monitor de creche, técnico de enfermagem (Policlínica), técnico de enfermagem (PSF), técnico em laboratório, advogado, assistente social, auditor de saúde, biomédico, bioquímico, educador físico (NASF), enfermeiro (CAPS, PSF e Samu), fisioterapeuta, fonoaudiólogo (NASF), médico (cardiologista, dermatologista, ginecologista, neurologista, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, plantonista do Samu, psiquiatra e radiologista), nutricionista (escolar e NASF), orientador escolar, pedagogo (CAPS), professor (artes, ciências, educação física, língua inglesa e matemática), psicólogo, supervisor escolar e veterinário.

Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Prova do concurso público de Coremas é adiada para setembro...
4/ 5
Oleh