O corpo da jovem Rosana Severino da Silva, de 25 anos, que foi morta a tiros nessa segunda-feira (7), foi enterrado sob forte comoção na manhã desta terça-feira (8) na cidade de São José de Caiana (PB). O velório aconteceu durante toda a noite de ontem na casa da mãe da vítima.
Durante o cortejo, as ruas ficaram cheias de amigos e familiares de Rosana, que também deixa duas filhas.
Em nota, a Prefeitura do município lamentou a trágica perda.
O êxito na vida não se mede pelo que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho. A vida termina , as pessoas vão embora , mas as lembranças que elas deixam nos mantém unidos para sempre.
Neste momento de profunda dor e pesar, a Prefeitura de São José de Caiana manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce de Rosana Severino da Silva.
O crime ocorreu na residência da mãe da Rosana. A polícia aponta o ex-marido dela, Kennedy Alves, como principal suspeito do feminicídio. O motivo seria a não aceitação do término do relacionamento.
De acordo com testemunhas, ele chegou armado ao local e disparou contra ela, que tentou correr, mas foi atingida, morrendo na hora.
Na tarde de ontem, policiais apreenderam a motocicleta que teria sido usada pelo suspeito, que, conforme informações preliminares, também foi localizado.