Jovem é aprovado em teste de escolinha e pode representar futebol de Conceição pelos gramados do mundo...

 



A história do jovem, Cícero Venâncio Bezerra dos Santos, de 16 anos de idade, não difere da história de milhares de outros jovens, que assim como ele, pensam em vencer na vida através do futebol. Pra isso, ele se dedica diuturnamente à atividade esportiva, por onde pretende enveredar e fazer sucesso. Cícero Venâncio tem 1,72m e atua como volante, uma posição que atualmente tem sido um fator determinante para o bom desempenho das grandes equipes de futebol.

Conheça a Next Academy, clicando aqui

Com toda essa dedicação os frutos do empenho e do talento de jovem estão surgindo. Durante esta semana a boa notícia veio através de um contato de um dos diretores da equipe de futebol cearense, Next Academy, da cidade de Juazeiro do Norte, onde o atleta foi aprovado num teste realizado na equipe.

O contato encheu de alegria os pais do jovem, Cícero Neto e Edivanilda, que assim como ele, sonham com o seu sucesso nos gamados, espalhados pelos quatro cantos do mundo. A família reside no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.

A Next Academy é uma rede de academias de desenvolvimento pessoal através do futebol e educação e atua em toda a América Latina, formando atletas para alcançarem o sucesso no esporte e na própria vida pessoal.

Aprovado na seletiva, realizada pela Next Academy, o jovem conceiçãoense irá passar por uma entrevista, nesta sexta-feira (23), na cidade de Juazeiro do Norte. Esse é o último passo para que o novem possa ingressar de vez no caminho do sucesso, através do esporte.

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem é aprovado em teste de escolinha e pode representar futebol de Conceição pelos gramados do mundo...
4/ 5
Oleh