Assistente Social natural de Conceição falecida há 10 anos é homenageada com nome em praça, Em João Pessoa; vídeo...

                                   



A saudosa, Maria Célia Feitosa Leite, que era natural da cidade de Conceição, foi homenageada com o nome de uma praça, inaugurada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, no Bairro Paratibe, na tarde desta quinta-feira (5). O evento contou com a presença de familiares da homenageada, que era Assistente Social da Empresa Municipal de Limpeza Urbana - EMLU.


Pode ser uma imagem de texto que diz "AGORA TEM TRABALH" JOÃO PESSOA cidade que cuida CONSTRUÇÃO DA PRAÇA MARIA CÉLIA FEITOSA LEITE Cícero Lucena Filho Prefeito Leo Bezerra Vice-Prefeito José William Secretário de Planejamento Rubens Falcão Secretário de Infraestrutura Fábio Carneiro Secretário de Desenvolvimento Urbano Kaio Márcio Secretário de Juventude, Esporte Recreação Agosto 2021"

Célia Feitosa era filha de Francisco Feitosa Palitot (Chico Feitosa – (in-memória) e Francisca Leite Feitosa (Chiquinha – In-memória). Nascida em Conceição-PB no dia 09/11/1969, onde residiu até seus 20 anos, ela prestou seus serviços à prefeitura de João Pessoa por mais de 15 anos, na empresa EMLUR.

Célia Feitosa faleceu no dia 22 de Dezembro de 2011, após uma grande luta contra o câncer.

A ideia de homenagear a praça com o nome de Maria Célia Feitosa Leite partiu de uma moradora do bairro de Paratibe, Dona Rosália, que foi colega de trabalho, por muitos anos da conceiçãoense.

Após quase 10 anos do seu falecimento Célia Feitosa foi homenageada com o seu nome nessa praça, em sinal de gratidão aos seus serviços prestados aos cidadãos de João Pessoa.



Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Assistente Social natural de Conceição falecida há 10 anos é homenageada com nome em praça, Em João Pessoa; vídeo...
4/ 5
Oleh