Dois homens são presos durante mega operação policial em Manaíra...

 


Dois homens foram presos, durante a operação Fratres, realizada pelas Polícias Militar e Civil da Paraíba, em conjunto com a Polícia Militar do Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (2), na cidade de Manaíra.

 De acordo com informações da Polícia Militar, o objetivo da operação é investigar um foragido da justiça do Pernambuco, que estaria na região de Princesa Isabel. Ele é suspeito de assaltos a bancos e vendas de drogas.

Durante a operação, dois homens foram presos. Eles são suspeitos de integrar a quadrilha do alvo principal da operação. Segundo a Polícia Civil, os dois homens são suspeitos de darem apoio ao foragido da justiça do estado do Pernambuco, que continua foragido.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante a operação foram apreendidos 25 papelotes de maconha, um revólver calibre 38 com 12 munições, duas tocas ninja, uma espingarda Rossi, calibre 36, 12 munições de espingarda calibre 28, além de uma espingarda sem caracterização de marca.

Depois de presos, os homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias



POSTAGENS RELACIONADAS

Dois homens são presos durante mega operação policial em Manaíra...
4/ 5
Oleh