Taciano Diniz cumpre agenda ao lado do Governador João Azevedo...

 




Nesta última sexta-feira (20), o deputado Taciano Diniz (Avante), acompanhou o governador João Azevedo (Cidadania) em uma agenda, para anúncios e entregas de obras pelo sertão do estado. 


As cidades foram, Princesa Isabel, Tavares, Manaíra, Santana de Mangueira, Conceição, Santa Inês e encerrando em Diamante. 



As visitas iniciaram pela cidade de Princesa Isabel, onde o governador vistoriou a pavimentação da Rua Psicóloga Simone Carneiro Pereira Souto e assinou o convênio da saúde no Hospital Regional do município.


Em seguida, já na cidade de Tavares, Taciano ao lado do governador assinaram a ordem de serviço da pavimentação asfáltica da PB-356 que liga Tavares a Nova Olinda, pleito alcançado através da atuação parlamentar do deputado. 


Em Manaíra, ao lado do prefeito Dr. Messias Simão, acompanharam o programa “Ta na Mesa” que tem como objetivo promover assistência alimentar com refeições ao preço de R$ 1,00. Também aconteceu a vistoria da obra de construção da Escola Cidadã Integral Monsenhor Sebastião Rabelo, e também de um ginásio poliesportivo. 



Continuando a agenda, Taciano e João participaram ao lado do prefeito Nerival Inácio, da reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral Presidente Kennedy no município de Santana de Mangueira. 


Em Conceição, visitaram o asfaltamento de vias urbanas, reforma da Escola Cidadã Integral Técnica Estadual Maestro José Siqueira e a construção de um ginásio poliesportivo.



No município de Santa Inês e mais uma vistoria, dessa vez na implantação do sistema de abastecimento de água do município. Assinaram também a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da PB-400 que liga o município de Santa Inês a divisa com o estado do Pernambuco. Pleito alcançado através da atuação parlamentar do deputado Taciano Diniz. 



Encerrando o dia no município de Diamante, onde encerraram vistoriando a construção de um ginásio poliesportivo e de um laboratório na Escola Cidadã Integral Técnica Professora Adilina de Sousa Diniz. 


Agradeço ao governador João Azevedo, por atender nossos requerimentos, beneficiando diversos municípios com obras que garantirá uma melhor qualidade de vida para essas regiões, afirmou Taciano.

POSTAGENS RELACIONADAS

Taciano Diniz cumpre agenda ao lado do Governador João Azevedo...
4/ 5
Oleh