Três mulheres são assassinadas em menos de 8 horas na Paraíba...

 




Três feminicídios foram registrados pela polícia entre a noite desse domingo (22) e a manhã desta segunda-feira (23), na Paraíba. Os crimes ocorreram nas regiões do Brejo, Curimataú e Sertão da Paraíba. Em dois casos, os homens não aceitavam o fim do relacionamento.

O caso mais recente foi registrado na manhã desta segunda-feira, na zona rural do município de Aparecida. Zulene Sabino Gomes, 29 anos, foi morta a facadas enquanto saía da casa onde morava no Sítio Angélica, por volta das 6h. Ela chegou a ser socorrida para o hospital do município de Sousa, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito está foragido.

Zulene Sabino era servidora pública de Aparecida. A administração municipal decretou luto de três dias.

No município de Caiçara, Sandra Maria Batista Soares, 38 anos, foi assassinada por volta das 4h. De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima foi preso e confessou o crime. Em depoimento, ele disse que assassinou a mulher a pedradas por ciúmes.

Na noite do domingo, uma mulher de 27 anos foi encontrada morta dentro de um veículo na cidade de Picuí, no Curimataú paraibano. A vítima apresentava sinais de espancamento no rosto, estava com um pano ao redor do pescoço e estava com as mãos amarradas. Para a polícia, o suspeito do crime é um homem com quem a vítima mantinha um relacionamento afetivo. Ninguém foi preso.

Como denunciar?

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br 


T5

POSTAGENS RELACIONADAS

Três mulheres são assassinadas em menos de 8 horas na Paraíba...
4/ 5
Oleh