Caravanas de todo o Vale do Piancó se encontrarão em Itaporanga no 7 de setembro...

 


Sem os tradicionais desfiles militares do 7 de setembro pelo segundo ano consecutivo, patriotas de todo o País estão organizando manifestações pacíficas para a data em que se comemora a Independência do Brasil. No Vale do Piancó não será diferente. Cerca de 18 cidades  contarão com atos democráticos na próxima terça-feira (7) e dezenas deles sairão em carreatas e motociatas em destino à cidade de Itaporanga. Em Itaporanga, o ato que reunirá diversas caravanas está previsto para às 18h, na saida da cidade para Boa Ventura no Conjunto Chagas Soares em direção as principais avenidas da cidade chegando até o centro com encerramento..

Até o momento, caravanas de 10 municípios estão confirmadas com destino a Itaporanga são as  cidades de Itaporanga, Santana dos Garrotes, Igaracy,Conceição, Piancó, Pedra Branca, Nova Olinda, Boa Ventura, Diamante e Ibiara. De acordo com a organização, a expectativa é de que a maioria delas vá para a entrada do conjunto Chagas Soares, de onde partirá a motociata/carreata para a Praça em frente a prefeitura.

 

O movimento está sendo organizado por vários grupos de direita do Vale do Piancó (Força Democrática, de direita do Vale. A equipe pede que todos os participantes veha com máscaras, obdecendo o distanciamento , com cores d bandeira do Brasil e bandeiras.

  


POSTAGENS RELACIONADAS

Caravanas de todo o Vale do Piancó se encontrarão em Itaporanga no 7 de setembro...
4/ 5
Oleh