Taciano Diniz visita Napoleão Laureano e dialoga sobre investimentos financeiros para o hospital...

 



O deputado estadual Taciano Diniz realizou, na tarde desta quinta-feira (09), uma visita de trabalho, onde se reuniu na condição de presidente da Comissão de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional da ALPB, ao Hospital Napoleão Laureano.

Estiveram presentes na reunião a deputada estadual, Pollyanna Dutra, o diretor geral do Hospital, Thiago Lins, o presidente da Fundação Laureano, Antônio Carneiro e o conselheiro, Marcelo.

Serviços, números de atendimentos, cirurgias realizadas e todos os acompanhamentosexistentes no hospital foram apresentados durante a reunião, como também, investimentos financeiros necessários para a manutenção dos serviços oncológicos, que atende 70% dos casos de câncer na Paraíba.

Segundo Taciano, o Hospital Napoleão Laureano atende todos os municípios do estado e com isso se colocou a disposição para contribuir com o hospital.

“Diante do diálogo e com a certeza que o Hospital Laureano atende os 223 municípios paraibanos, representados por nós 36 deputados estaduais, a Assembleia Legislativa da Paraíba se coloca a disposição para contribuir cada vez, mais com o Hospital”, disse o deputado, Taciano Diniz.

POSTAGENS RELACIONADAS

Taciano Diniz visita Napoleão Laureano e dialoga sobre investimentos financeiros para o hospital...
4/ 5
Oleh