Deputado Taciano Diniz prestigia cavalgada e missa do vaqueiro em Catingueira e parabeniza gestão do prefeito Suélio...

 

O deputado estadual Taciano Diniz (Avante) esteve participando da festa tradicional da Cavalgada em Catingueira, na Vila da Cruz, onde também há uma capela de Nossa Senhora Aparecida, para festejar o momento e reforçar a cultura local, e na oportunidade conversou com o Blog do Jordan Bezerra.

 

Segundo Taciano, foi um momento de retomar o pensamento positivo e ver um sinal de retomada da normalidade, apesar dos tempos difíceis. Ele fez questão de destacar a importância do evento para a cultura local e  apoio do prefeito para a realização da tradicional vaquejada e Missa.

 

“Extremamente feliz. Momento muito especial, hoje dia 12 de outubro, dia da padroeira do nosso Brasil, está resgatando a cultura, mantendo a tradição aqui na cidade de Catingueira, ao tempo que parabenizo o prefieto, vice-prefeito, secretários e ao padre Marconi, pela brilhante organização que eleva a tradição da cultura e mostra a força do vaqueiro nordestino e sertanejo. Isso faz com que Catingueira se mantenha dentro dessa tradição, com total apoio da gestão de Suélio, que faz com que a cidade mantenha o foco do trabalho e respeito à cultura”, disse Taciano.

 

 

Ainda segundo ele, a festa é tradição e não poderia morrer, mesmo nesse momento de dificuldade pelo qual passa todo o mundo.

 

“É uma festa tradicional, porque no momento de dificuldades que passamos, temos a demonstração da força da cultura na cidade de Catingueira”, declarou o deputado.

 

Blog do Jordan Bezerra | Política


POSTAGENS RELACIONADAS

Deputado Taciano Diniz prestigia cavalgada e missa do vaqueiro em Catingueira e parabeniza gestão do prefeito Suélio...
4/ 5
Oleh