Um homem morre e três pessoas ficam feridas, durante capotamento de veículo, no Sertão da Paraíba...

 



Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, durante um capotamento, registrado, por volta do meio dia deste domingo (12), no Km 442 da BR 230, sentido Aparecida para Pombal.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local, Amanda Fortaleza Barbosa, conduzia um veículo Fiat Uno de cor branca e placa MNJ-6546/PB, pela rodovia, quando perdeu o controle do volante e acabou capotando. Em função da força do impacto, um homem identificado como Orlando Soares Barbosa de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Ainda de acordo com informações de populares, a mulher que conduzia o veículo e outros dois passageiros, identificados como Antônio Fortaleza de Andrade e José Bonifácio da Silva Filho, sofreram escoriações e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

A área do acidente foi isolada até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dos peritos da Polícia Científica, para serem adotadas as providências necessárias. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias


POSTAGENS RELACIONADAS

Um homem morre e três pessoas ficam feridas, durante capotamento de veículo, no Sertão da Paraíba...
4/ 5
Oleh