Agentes das Forças de Segurança realizam manifestação em Patos, nessa segunda (27)...

 

Os agentes das Forças de Segurança em Patos irão realizar uma manifestação, na praça Getúlio Vargas, no centro, a partir das 8h. O evento vai acontecer na próxima segunda (27) e visa combater o chamado “pacote de maldades do governo da Paraíba”. São medidas adotados pelo governador João Azevêdo que irão prejudicar de forma exponencial os Policiais do estado.

Estarão participando do evento os vereadores de Patos Sargento Patrian (REDE) e Josmá Oliveira (Patriota) e o deputado Cabo Gilberto (PL) que gravou um áudio explicando como será o movimento e o motivo.

“Estaremos participando desse evento legal, ordeiro, pacífico e necessário. E contamos com a participação da população, que vem sendo prejudicada pelo esquecimento da segurança públicos dos últimos governos. Nós iremos nos deslocar para a querida Patos, e vamos estar unidos nessa luta”, disse o deputado.

O vereador Josmá Oliveira gravou um vídeo em que convida a população para participar do evento e manifestar apoios aos Policiais Militares da Paraíba, em defesa dos direitos trabalhistas e contra as medidas que irão prejudicar ainda mais os agentes. Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com

POSTAGENS RELACIONADAS

Agentes das Forças de Segurança realizam manifestação em Patos, nessa segunda (27)...
4/ 5
Oleh