Pisicultura de Itaporanga celebra 35 anos de pioneirismo na criação e produção de peixes no Vale do Piancó...

 

Inaugurada no ano de 1987 , em Itaporanga a Pisicultura celebrou nesta sexta feira (17) ,35 anos de crescimento, gerando oportunidades para muitos colaboradores do Vale do Piancó como  produtores e criadores de peixes.

Com a presença do prefeito Divaldo Dantas,  vereadores,  secretário municipal , produtores do Vale e o secretário agropecuária e da pesca da Paraiba Efraim Morais foi realizado o peixamento com mais de 100 mil alevinos no açude de Cachoeira.

Hoje são explorado atualmente uma área   grade de  hectares de lâmina d’água para os criatorios de Peixes.

A Pisicultura de Itaporanga  vem oferecendo  garantia de comercialização, e orientações técnicas no tratamento dos peixes.

O governo do estado  faz questão de dizer que quer continuar investindo na piscicultura que tem rendido bons resultados. O prefeito de Itaporanga Divaldo Dantas  parabenizou a Pisicultura  por ter apostado e acreditado na produção de peixes pelos 35 anos de crescimento de Itaporanga e do Vale do Piancó

Para o secretário estadual  da pesca  Efraim  Morais  mais que comemorar 35 anos de atividades na piscicultura, é saber que muitas famílias tiveram a oportunidade de diversificar e agregar renda no campo e na indústria através da atividade.

 

“Foram muitos os desafios, mas com o trabalho do nosso governador João Azevêdo  e com a contribuição de todos do prefeito Divaldo, chegamos a 35 anos de crescimento,  vamos continuar crescendo juntos, gerando riquezas para toda a região”, destaca Efraim.

 

POSTAGENS RELACIONADAS

Pisicultura de Itaporanga celebra 35 anos de pioneirismo na criação e produção de peixes no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh