Prefeito de Cabedelo avisa que já tem dobradinha fechada para a disputa proporcional na Paraíba em 2022 e reforça apoio a reeleição do Dep Taciano...

 



Apesar de alguns prefeitos ainda deixarem em aberto a possibilidade sobre os apoios na disputa proporcional que se avizinha na Paraíba, em Cabedelo, o prefeito Vitor Hugo (DEM) já bateu o martelo sobre os nomes que irá apoiar tanto para deputado federal quanto para deputado estadual.
Para disputa federal, não podia ser diferente. Vitor deixou claro que o seu apoio já está voltado para o nome de Mersinho Lucena, que é o atual vice-prefeito de Cabedelo.

“Sem dúvida. Mersinho é o nosso pré-candidato a deputado federal, acredito que será um dos mais votados do estado da Paraíba, ele tem tudo para despontar, tem o apoio da grande João Pessoa, enfim, ele é um cidadão excelente, um cara ímpar, e para conhecer um político como ele está difícil. Eu sou muito feliz por conhecer Mersinho e ele é um cara que merece dá esse passo. Ele é uma pessoa que não sonhava entrar na política, só entrou porque foi convencido lá atrás e eu queria também ter a oportunidade de um dia que ele pudesse vir de Brasília e passar pelo executivo na cidade de Cabedelo para poder mostrar todo seu potencial e continuar esse trabalho lindo que nosso governo faz nesses quatro anos de mandato”, pontuou.

Já para deputado estadual, Vitor confirmou que irá apoiar a reeleição do deputado estadual Tarciano Diniz, do Avante.

“Nós temos hoje nosso apoio fechado com a reeleição do deputado Tarciano Diniz, que vem defendendo a bandeira de Cabedelo, que vem desenvolvendo vários projetos em prol da cidade lá na Assembleia e terá nosso apoio nesse mandato”, emendou.

Fonte: BlogDoNinja

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito de Cabedelo avisa que já tem dobradinha fechada para a disputa proporcional na Paraíba em 2022 e reforça apoio a reeleição do Dep Taciano...
4/ 5
Oleh