Homem suspeito de tentativa de feminicídio morre após ser espancado na Paraíba...

 



Um homem suspeito de tentativa de feminicídio morreu nesta quarta-feira (9) no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O homem é suspeito de esfaquear a agricultora Rosimere Demétrio, na segunda (7), com 10 golpes de faca.

O homem, identificado como Antônio Cassiano Silva, de 41 anos, foi encontrado com sinais de espancamento numa casa no centro de Lagoa Seca, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e deu entrada na unidade hospitalar na madrugada da quarta, por volta de 2h, com diversas marcas de agressões físicas espalhadas pelo corpo.

Segundo o Hospital de Trauma, devido à gravidade dos ferimentos, Antônio Cassiano não resistiu e morreu por volta de 9h47.De acordo com o médico Anderson Bidô, a vítima sofreu diversos traumas na região da cabeça, o que levou a uma lesão cerebral irreversível. “Foi constatado que o paciente apresentou afundamento de crânio, apresentou um grande sangramento na região da cabeça, levando a uma isquemia, ou seja, uma lesão cerebral irreversível”, disse o médico.

A Polícia Civil ainda não confirma mas investiga se Antônio Cassiano foi vítima de linchamento. O motivo do provável linchamento seria devido a suspeita de Antônio estar envolvido com a tentativa de feminicídio contra a ex-companheira e agricultora Rosimere Demétrio, na segunda (7), quando ela sofreu cerca de 10 golpes de faca na região do pescoço na zona rural de Lagoa Seca quando estava in. O estado clínico dela é regular.

Antônio Cassiano tinha um mandado de prisão preventiva decretado e, de acordo com a Polícia Civil, ele já havia sido preso em outubro de 2021 após espancar a mesma mulher com um pedaço de madeira. Atualmente, ele estava em liberdade por decisão da Justiça e proibido de se aproximar da ex-companheira.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias com G1

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem suspeito de tentativa de feminicídio morre após ser espancado na Paraíba...
4/ 5
Oleh