Taciano tem uma extensa audiência na CAGEPA ao lado de prefeitos do litoral e sertão...

 



Nesta última quinta-feira (24), o deputado estadual Taciano Diniz (Avante), participou de uma audiência com o presidente da CAGEPA, Marcos Vinicius. Estiveram presentes o prefeito de Lucena, Leo Bandeira e vereadores Ângelo e Sibiu Barbosa, o prefeito Juliano Matuto e a secretária municipal Rubia Matuto de São José de Princesa, a ex-prefeita Rosângela Leite do município de Desterro e os vereadores Rodinei Justo, Diraldo Alves e Holanda do município de Cacimbas.

Na pauta da extensa audiência cobrança das obras e ações:
•Lucena: Autorizada a reposição da bomba do sistema da subestação de abastecimento de água de Costinha, Fagundes e Ponta de Lucena; Autorizado a ampliação do sistema de abastecimento de água do município com a extensão de rede no Maria Rita, Manoel Marinho e Centro, e em andamento o projeto da construção de uma subadutora do Vieira; projeto em análise na CAIXA Econômica para autorizar a licitação da construção do sistema de esgotamento sanitário do município.

•São José de Princesa: Projeto em andamento para construção da adutora de Manaíra à São José de Princesa.

•Desterro: Projeto em andamento para construção da interligação da adutora e sistema paralelo com o açude Jeremias.

•Cacimbas: Projeto em andamento para construção da adutora, com extensão de 4,85 Km, do açude Coronel Buega e interligação dos sistemas de abastecimento de água de Cacimbas.  

POSTAGENS RELACIONADAS

Taciano tem uma extensa audiência na CAGEPA ao lado de prefeitos do litoral e sertão...
4/ 5
Oleh