Dupla é presa em Conceição depois de tomar moto de assalto na zona rural de Santana de Mangueira...

 

Dois homens foram presos, por volta de 1h, da madrugada desta quinta-feira (10), numa estrada carroçal, entre os municípios de Conceição e Ibiara. Com eles, os policiais aprenderam uma moto bros preta, que havia sido tomada de assalto pela dupla, por volta das 21h, desta quarta-feira (9), no Sítio Riachão, Zona Rural de Santana de Mangueira.

O assalto

De acordo com informações do Copom da Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, dois indivíduos bateram na porta da casa das vítimas que se encontrava fechada. Ao chamar na porta, os homens disseram que eram da polícia.

À polícia, as vítimas relataram que os dois homens armados entraram no domicílio, e usando de violência e ameaças, pediram a chave e os documentos da moto. Em seguida, os dois assaltantes fugiram, levando o veículo.

 Por volta da meia noite, a polícia recebeu informações que duas motos circulavam numa estrada de terra, entre os municípios de Ibiara e Conceição. Rapidamente, a  Força Tática e DPM de Ibiara entraram em diligências e conseguiram capturar os dois suspeitos, recuperando a moto roubada e  uma outra usada em apoio ao delito. Com os dois os policiais apreenderam   dois revólveres Cal.38, 26 munições intactas, uma touca, luvas e demais pertences pessoais.

Depois de presos, os homens e os objetos apreendidos com eles  foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, para as medidas cabíveis.

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Dupla é presa em Conceição depois de tomar moto de assalto na zona rural de Santana de Mangueira...
4/ 5
Oleh