Taciano Diniz recebe importantes adesões da cidade de Pombal; confira...

 

Na manhã deste sábado (12) o deputado estadual Taciano Diniz recebeu o apoios de várias lideranças do município de Pombal, sertão da Paraíba.

Entres as lideranças estão o vereador João Leite, o suplentes Pedro Rocha, Severino Alipio, Candice Gentil, dos ex vereadores, João Bosco da Cachoeira e Roque Pereira. Também recebeu o apoio do ex-presidente da Associação Comunitária das Canoas, Geraldo Lacerda. Além de lideranças como Mayza Belchior, Serviana Leite, Chaguinha e Vagalume.

“Agradeço a todos pelo apoio a nossa reeleição e a confiança no trabalho que desempenhamos na Assembléia Legislativa, com a certeza de juntos trabalharmos pelo desenvolvimento do município e uma melhor qualidade de vida dos cidadãos pombalenses”, afirmou o deputado Taciano Diniz.

O deputado Taciano vem aumentado suas bases constantemente, exímio articulador, que hoje tem suas bases eleitorais ampliadas desde o litoral, a exemplo da cidade de Cabedelo, apoiado pelo prefeito Vitor Hugo, até Monte Horebe onde tem apoio do prefeito Marcos Eron. Ha quem diga que o deputado despontara como um dos mais votados da Paraíba no pleito deste ano.

 

POSTAGENS RELACIONADAS

Taciano Diniz recebe importantes adesões da cidade de Pombal; confira...
4/ 5
Oleh