ASSISTA: Através do deputado Taciano Diniz Itaporanga recebe o programa Opera Paraíba com o retorno das cirurgias eletivas para a região do Vale...

 



O deputado estadual Taciano Diniz( União Brasil), esteve com o secretário executivo de saúde do estado da Paraíba Jhonys Bezerra para confirmar que o hospital distrital de Itaporanga que irá voltar a atender e a realizar as cirurgias eletivas. Será contemplado Itaporanga e todo o Vale do Piancó.

Foi através do pedido do deputado Taciano que as  cirurgias eletivas voltam ser realizadas em Itaporanga.

Na pauta esteve a volta das cirurgias eletivas e a implantação do programa Opera Paraíba no Hospital Distrital de Itaporanga, frutos de reivindicações do deputado Taciano, afirmou em vídeo Dr Jhonny Bezerra Secretário de Estado. O objetivo do programa é zerar a fila das cirurgias eletivas no vale do Piancó. Já com data definida o programa “Opera Paraíba” está confirmado para ter seu início no próximo 6 de maio.

“A saúde sempre foi minha bandeira, hoje, tendo um mandato, mais do que lutar para que as pessoas tenham acesso à saúde na minha região do Vale do Piancó, eu posso contribuir e fico muito feliz de fazer parte dessa conquista para cidade de Itaporanga. O Opera Paraíba vão tirar as pessoas da fila das cirurgias eletivas e devolver a elas uma vida saudável com mais dignidade”, disse o deputado Taciano Diniz.


POSTAGENS RELACIONADAS

ASSISTA: Através do deputado Taciano Diniz Itaporanga recebe o programa Opera Paraíba com o retorno das cirurgias eletivas para a região do Vale...
4/ 5
Oleh