Deputado Taciano participa da caravana do Opera Paraíba em Itaporanga e realizou de forma voluntária de várias cirurgias...

 

Na manhã desta sexta-feira (06), Itaporanga recebeu a caravana do programa Opera Paraíba no Hospital Distrital do município, através de solicitação feita pelo do deputado Taciano Diniz (UB). O programa surgiu com a finalidade de zerar as filas de cirurgias eletivas no estado da Paraíba.

Na cidade de Itaporanga quem participou de forma voluntaria desta ação foi o médico e deputado estadual Taciano Diniz, que atuou em várias cirurgias ao lado de demais médicos e profissionais da saúde em geral.

O deputado agradeceu em suas redes sociais. ‘’Nesta sexta-feira (06) estive participando voluntariamente da realização dos procedimentos cirúrgicos ao lado dos amigos e colegas médicos, os cirurgiões Azif Lemos, Miguel Neves, anestesista Thaís e os enfermeiros e técnicos de enfermagem, no Hospital Distrital de Itaporanga. Participei ativamente auxiliando os colegas médicos nas cirurgias eletivas da Caravana do Opera Paraíba no Hospital de Itaporanga. Para mim a alegria de ter retornado as atividades, pois a última vez que tinha realizado procedimento cirúrgico foi no mês de junho do ano de 2018’’.

POSTAGENS RELACIONADAS

Deputado Taciano participa da caravana do Opera Paraíba em Itaporanga e realizou de forma voluntária de várias cirurgias...
4/ 5
Oleh