Prefeitura de Itaporanga realiza mutirão de obras em vários bairros da cidade...

 

A Secretaria de  Infraestrutura de Itaporanga está dando seguimento às ações de melhorias em vários bairros da cidade. Equipes formaram um grande mutirão e estão trabalhando em várias frentes, como a realização de trabalhos de tubulação ,poda de árvores , drenagem de esgoto, cancha para calçamento , limpeza de acessos, iluminação pública, manutenção de tapa buracos, capina , varrição, colete de lixo e várias ruas com novos calçamentos.

O secretário de Infraestrutura Hermes Rodrigues explica que a sua pasta vive em constante movimento, com várias frentes de trabalho atuando simultaneamente. Enquanto umas equipes estão na ponta, executando obras, outras estão planejando ações futuras e assim seguimos realizando vários trabalhos nas ruas de Itaporanga.

 

Os mutirões de infraestrutura são resultado de um trabalho de planejamento prévio, em que técnicos da secretaria percorreram todo o bairro e catalogaram as ruas que necessitam de intervenção. A determinação do prefeito Divaldo Dantas é levar infraestrutura de qualidade a todos os barrios da cidade.

 

“Temos equipes da Infraestrutura atuando em todas as zonas da cidade, seja com o programa de novos calçamentos, que é uma parceria com os governos do Estado e Federal, ou com os mutirões de serviços das nossas ruas com de obras. Estamos empenhados em atender a todos, inclusive dos bairros mais distantes, até o centro da cidade, e oferecer a mesma qualidade dos nossos serviços. O prefeito determinou que nossas ações chegassem na ponta, onde beneficiam verdadeiramente as pessoas e, com esses mutirões, estamos fazendo isso. Estamos entrando nos bairros e mudando a vida das pessoas para melhor”, afirmou Hermes Rodrigues.

Os trabalhos reforçam o compromisso da administração do prefeito Divaldo Dantas, em garantir melhores condições de infraestrutura à população. O cronograma da secretaria prevê mais ações em bairros da cidade, nas próximas semanas.

           

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeitura de Itaporanga realiza mutirão de obras em vários bairros da cidade...
4/ 5
Oleh