Jovem de Santa Inês irá representar a Paraíba no concurso Mister Beleza Turismo Brasil Teen, em Salvador...

 



O jovem, Rafael Alves irá representar o estado da Paraíba no concurso Mister Beleza Turismo Brasil Teen, que será realizado entre os dias 21 e 24 de Outubro, em Salvador-Bahia. O evento contará de participantes de todo território nacional. Rafael é natural de Santa Inês, na região do Vale do Piancó.

A participação de Rafael Alves e deu depois de uma aclamação, que o levou a ser convidado pelo produtor de eventos do gênero, Christian Oliver.

Rafael Alves já foi figurante de uma séria da novela Malhação, da rede Globo de Televisão. No Vale do Piancó, o jovem participou da Inovale, realizado através do programa Empreender Paraíba, na cidade de Itaporanga, no ano de 2019.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto que diz

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o jovem explicou que depois do evento de Salvador ele irá representar o estado da Paraíba em um evento internacional.

Atualmente, o jovem está morando no estado da Bahia, onde estuda e trabalha. O sonho dele não difere dos sonhos de milhares de outros jovens, espalhados por cada recanto deste país. No entanto, Rafael já leva na bagagem toda uma trajetória de sucesso no mundo artístico, o que o credencia a ir longe nos seus ideais.

 Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz

 

 

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem de Santa Inês irá representar a Paraíba no concurso Mister Beleza Turismo Brasil Teen, em Salvador...
4/ 5
Oleh