Irmãos são presos após disparo de arma dentro de capela em construção, em Ibiara; Três armas foram apreendidas...

 

Dois irmãos foram presos, no final da noite deste domingo (31), dentro de uma capela em construção, na rua Francisco Leite, bairro Ibiarinha, em Ibiara. Com eles no local, os policiais apreenderam uma espingarda, mas outras duas armas do mesmo calibre foram apreendidas na residência dos suspeitos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Copom recebeu uma ligação dando conta que foram ouvidos disparos de armas nas proximidades da igreja em construção. Logo em seguida, uma guarnição se deslocou para o local. Ao se aproximar, os policiais se depararam com um motoqueiro saindo em disparada e dentro da capela em construção, os agentes da lei encontraram os dois irmãos, deitados no chão. Eles estavam portando uma espingarda.

Aos policiais, os irmãos relataram que haviam sido perseguidos por dois indivíduos em uma moto e que, segundo, eles sofreram um disparo de arma de fogo, vindo desses dois supostos indivíduos.

No momento da prisão, os acusados relataram ainda aos policiais que no sítio onde vivem, eles teriam mais duas armas longas. Diante das informações, os policiais foram até a residência, localizada no sítio Pedras, e apreenderam mais duas armas.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis. As 3 espingardas, juntamente com 3 cartuchos deflagrados e seis intactos, foram entregues às autoridades competentes.

A ação foi realizada pelos cabos Aíres e Mangueira, com o apoio da Força Tática.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Irmãos são presos após disparo de arma dentro de capela em construção, em Ibiara; Três armas foram apreendidas...
4/ 5
Oleh