2 armas apontadas para cabeça: Conta empresário, os momentos de terror vivido com sua família no assalto em Itaporanga...



Em entrevista exclusiva ao Hora do Vale o empresário contou os momentos de terror que passou com sua esposa e filho.

Por volta da 21h30min da noite da última quarta-feira (27), o jovem empresário Jairo Tássio Soares Pinto, de 27 anos, conhecido como Tássio Vidros, pois tem uma empresa de destaque no ramo de vidraçaria em Itaporanga, e muito conhecido na cidade, viveu os piores momentos da sua vida, vivenciado no assalto, na porta da sua residência que fica no loteamento Paulus, em Itaporanga.

Quando ia chegando em casa, dois elementos surgiram do meio do matagal, a pé, todos encapuzados e armados com armas de fogo, e já anunciando o assalto dizendo " desse, desse". Segundo Tássio "eles não foram violentos, mas apontaram as 2 armas para minha cabeça "em nenhum momento houve reação.

Toda a ação ocorreu fora da sua residência, e levou uns 5 minutos, os meliantes não chegaram a entrar na casa.

Os assaltantes levaram a carteira, um cordão de ouro no valor de 5 mil reais, 300 reais, 1 celular e uma aliança que Tássio usava.

" Foi Deus, que nos livrou, e nos protegeu, simplesmente Deus, o que importa é que minha família e eu estamos bem" Disse Tássio ainda muito chocado com o ocorrido, "

Depois do ocorrido, o  jovem empresário, procurou a delegacia e, também, acionou policiais militares, que fizeram diligências, mas não conseguiram encontrar os assaltantes. Tudo indica que seja gente da própria cidade que conhecia a o dia-a-dia da família e arquitetou o assalto.

O mesmo disse que iria investir num vigia particular, para assim ter mais segurança.

Hora do Vale


POSTAGENS RELACIONADAS

2 armas apontadas para cabeça: Conta empresário, os momentos de terror vivido com sua família no assalto em Itaporanga...
4/ 5
Oleh