A Teia: Juiz condena 4 por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, em Conceição...


O juiz da Comarca de Conceição, Antonio Eugênio, condenou Marcelo José da Silva a 23 anos de reclusão e 1 de detenção, Tina Charles Vieira de Sousa a 14 anos de reclusão, Cicero Lucas Vieira de Lacerda a 11 anos e 5 meses de reclusão e Gilberto Junho Pereira Duarte, todos por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico. Marcelo Ifoi condenado também por Corrupção de Menores e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

A decisão do juiz foi publicada no Diário da justiça, nesta segunda-feira (9).

Segundo a sentença, Marcelo, que é proprietário do ‘Alpendão’, juntamente com os demais condenados, tinham em depósito e vendiam substâncias entorpecentes, bem como se associaram para esse fim. Apurou-se, que os quatro primeiros, contaram com a participação de uma menor para o fim de comércio das substâncias. Informa, ainda, que os dois primeiros, possuíam em sua residência posse de arma de fogo sem autorização legal.

Noticia que a investigação decorreu da difusão do material colhido na medida cautelar de interceptação telefônica, na operação denominada “A teia”.

Após o cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram apreendidos na residência dos dois primeiros denunciados: 10 (dez) tabletes de maconha, embalagens plásticas de picolé, a quantia de R$ 1.623,00 e um revólver calibre 38.


A prisão de todos os acusados ocorreu no dia 3 de março do ano de 2015, durante a operação, realizada pela polícia civil, denominada ‘A Teia’.

Todos eles cumprirão pena em regime fechado.

A decisão cabe recurso por parte dos condenados. 


Do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

A Teia: Juiz condena 4 por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, em Conceição...
4/ 5
Oleh