Bem-te-vi F.C completa 10 anos de muitas vitórias e conquistas no futebol amador do Vale do Piancó...

Time principal

Foi a "RE" fundação do Bem ti vi F.C era um grande clube de expressão no futebol Vale Piancoense mais foi esquecido e a comunidade do sítio Lagoinha liderado por Rony Ricardo e Allan Ricarte recuperaram o mesmo e desde essa data vem voltando a ser destaque na cidade onde já foi campeão do torneio de Duvam que contou com a participação e 112 equipes e sempre ficando entre os 10 no Poeirão o 2° maior torneio amador do mundo, com atuações dos Atletas São Joseenses, kaike Silva e Albert.

 “Quero parabenizar a diretoria e a cada um que colabora direto ou indiretamente com o clube” Disse Pedro Henrique gerente de futebol.




O jogador Arniz Bezerra um dos destaques do time, falou que “a equipe permanecerá a mesma para o Poeirão 2017, e vem com toda força, pois iremos melhorar os pontos fracos  e treinar muito, pra sermos Campeões” 

 A Equipe uma das melhores do Vale do Piancó completou 10 anos agora em Maio com essa nova diretoria. Um dos seus diferenciais é a idades dos jogadores, pois a maioria é jovem. Uma década de muito aprendizado, irmandade e conquistas.

A equipe já está trabalhando com categorias de base sub 15 e 17 a sub 15. Dia 11 começa a copa Paraíba enfrentando a Escolinha educa, da cidade de Diamante.

Segundo time

Hora do Vale com assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Bem-te-vi F.C completa 10 anos de muitas vitórias e conquistas no futebol amador do Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh