Deputado Pedro Cunha Lima (Filho do Senado Cássio) diz que apoia o projeto de eleição do pré-candidato Daniel Galdino à Prefeitura de Piancó



Em recente contato com o deputado federal  Pedro Cunha Lima (PSDB), o mesmo ao ser indagado sobre a sua decisão sobre o apoio a pré-candidatura de Daniel Galdino (PSD) à Prefeitura de Piancó nas eleições desse ano, o jovem deputado não teve dúvidas e disse que segue junto a Daniel e todo seu Grupo Político para buscar uma melhor situação administrativa para a cidade piancoense. 

Segundo Pedro, ele foi um dos primeiros a incentivar Daniel a concorrer nessas eleições e adiantou que se for possível, dependendo da situação local, quer ver o PSDB compartilhando desse projeto audacioso, onde um jovem, com ideias novas e uma popularidade "somente igualada a minha (Risos) pode dá uma nova esperança para esse povo que vem sofrendo com o descaso da atual gestão que, passaram-se quase três anos e meio e nada fez de concreto para o povo, e em apenas seis meses que restam de gestão, quer mostrar uma imagem diferente daquela que todos já conhece, até mesmos os que o ajudaram a levar até a Cadeira de prefeito". 

Ao finalizar, Pedro disse que Daniel está bem alicerçado e pode fazer a diferença. "Ele tem apoio de quase todas as legendas e lideranças do Estado, e posso citar os senadores Cássio Cunha Lima (PSD), Raimundo Lira (PMDB) e Zé Maranhão (PMDB) e um número elevado de deputados, tanto na Assembleia quanto na Câmara Federal".

Daniel disse está satisfeito que a receptividade do povo piancoense que reconhece na sua pessoa, o trabalho e a humildade de seu avó Gil Galdino (de saudosa memória) e sua mãe, a ex-prefeita Flávia Serra Galdino (PMDB).

Do Blog de Piancó

POSTAGENS RELACIONADAS

Deputado Pedro Cunha Lima (Filho do Senado Cássio) diz que apoia o projeto de eleição do pré-candidato Daniel Galdino à Prefeitura de Piancó
4/ 5
Oleh