'Disque Pó' entregava crack dentro de quentinhas na Paraíba; suspeita é presa...


Um esquema de entrega de drogas através de quentinhas, chamado de ‘Disque Pó’, foi desarticulado nesta segunda-feira (9) em Campina Grande. Na ação, a polícia prendeu uma mulher de 29 anos, suspeita de ser a responsável pela comercialização das marmitas.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi presa no bairro João Paulo II após denúncias feitas pela população através do Disque Denúncia (197).

“A nossa equipe recebeu a informação de um serviço denominado ‘Disque pó’, no qual a cocaína era entregue em embalagens de quentinhas. No local, onde realmente funciona um estabelecimento comercial de entrega de alimentos, efetuamos a prisão em flagrante e ainda apreendemos o material”, informou a polícia, que também vai investigar a participação de outros funcionários do estabelecimento no crime.

Homem também foi preso por tráfico

Em outra ação, a polícia prendeu um rapaz de 18 anos de idade que é suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores em Campina Grande.

Com o suspeito a polícia encontrou pedras de crack e um tablete de maconha, além de dinheiro que os investigadores acreditam ser oriundo da venda dos entorpecentes. No local também foi apreendido um adolescente de 14 anos de idade, que também teria participação nas ações traficantes.

Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

'Disque Pó' entregava crack dentro de quentinhas na Paraíba; suspeita é presa...
4/ 5
Oleh