Itaporanga MotoFest 2016 vem aí...


Comum e tradicional em grandes cidades, o evento conhecido como “Motofest” está chegando a Itaporanga no mês de julho de 2016 com o título de “Itaporanga Motofest”. O evento serve para motociclistas de todo o Brasil se encontrar, curtir boa música e fazer novas amizades.

O evento está sendo organizado pelo biomédico Carlos Junior, o engenheiro de automação Flávio Campos em parceria com o Moto Clube Alphas Paraíba. “As expectativas são as mais positivas possíveis. O ‘Itaporanga Moto Fest’, antes ‘Blizzard of Rock’, está se consagrando um dos melhores eventos motociclísticos de rock e cultural da região, no qual já foi inserido no calendário nacional de motociclismo. 

Já recebemos centenas de e-mails de Moto Clubes de todo o País confirmando a vinda para Itaporanga, no qual nos deixam muito felizes e ansiosos. Ano passado tivemos um público muito significativo e esse ano não será diferente até porque a divulgação do evento está sendo realizada por todo o País através da revista nacional de moto clubes e outros meios de comunicação a exemplo de redes sociais“, afirmou euforicamente o organizador Carlos Jr.

 Ele ainda garante que, de certo modo, o evento contribuirá para a economia local com consumo de alimentação, bebidas, as mais variadas redes hoteleiras, pousadas e artes.
Entre as atrações do evento, terão shows de bandas como a Ômega 32, Renato Marinho, áreas camping para que os motociclistas, além de tendas de acessórios, motocicletas personalizadas e o esperado Concurso “Garota Motofest” com o intuito de valorizar a beleza feminina local, além de uma feijoada com música ao vivo e gratuita para os motociclistas, porém, é disponível para o público em geral de maneira paga, ao som acústico a acertar.

O Itaporanga Motofest surgiu da ideia dos amigos Flávio e Carlos de fazerem um evento voltado para a cultura alternativa com rock n’ roll, esportes radicais (skate, patins...). Com o sucesso do primeiro evento, evoluiu para um encontro de motociclistas até virar definitivamente o evento Motofest.

 Vale lembrar que este é o único evento em todo o Nordeste marcado na data definida e o mais um que não tem o apoio necessário dos órgãos públicos que dizem mais apoiarem a cultura local e diversificada. Mais informações na página do facebok abaixo: 

https://www.facebook.com/itaporangamotofest/

Hora do Vale
Kamilo Di Lellis

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanga MotoFest 2016 vem aí...
4/ 5
Oleh